Das cores que preenchem o Outono

Burgundy ou por outras palavras cor de vinho. Daquelas cores que, tal como o vermelho que este ano está em grande, aquecem a estação. Deixo-vos alguns favoritos para que possam abraçar esta cor que define tão bem o Outono.

 


 

Casaco H&M  •  Sapatos Lemon Jelly x Stylista
Paleta de sombras Bobbi Brown •  Champô Kérastase Aura Botânica
Almofada H&M Home •  Vela Dyptique Tubereuse

Article Tags :
Posts relacionados

4 Comentários neste post

  1. Mariana diz:

    Ajudou sim muito obrigada! 😉 tens razão no que dizes e muito obrigada pela dica. Se tiver oportunidade, experimentarei.
    Beijinhos.

  2. Liliana diz:

    Esses sapatos da Stylista para Lemon Jelly são verdadeiro desejo. Lindos, lindos !
    Adorei todas as escolhas, acho uma cor outonal mas perfeita para os looks não ficarem tão “aborrecidos”. 🙂

  3. Mariana diz:

    Olá Andreia,
    Não estando relacionado com este post, gostava de colocar uma pergunta: devido ao blog julgo que experimentarás vários perfumes e estejas a par do que vai saindo. Há algum perfume que recomendes que dure durante o dia? Isto é, refiro-me aquele tipo de perfumes que quando colocamos de manhã não “morrem” logo. Não é incomodativo, mas quando passamos por alguém fica aquele “rasto” suave 🙂 Tenho uma colega de trabalho que sabemos q ela esteve em determinada sala pelo perfume, mas não é nada exagerado, é agrdável 🙂 era algo assim que procuro há séculos, mas não consigo encontrar…
    No meu aniversário ofereceram-me o Girl of Now de Elie Saab (já falado por aqui) e confesso que fiquei desiludida,.. Cheira muito bem, mas acaba por desvanecer rápido.
    Obrigada, Beijinho.

    • Andreia Calisto diz:

      Olá Mariana, na verdade compreendo bem o teu problema porque também eu o sinto, muitas vezes apaixono-me por determinado perfume e sinto que de facto não agarra à minha pele.

      Por um lado a culpa é do nosso cérebro que acaba por aceitar aquele perfume e de certa forma “apaga-o” da nossa memória olfativa. Acontece-me muitas vezes eu própria não sentir o meu perfume e outras pessoas comentarem que adoram, só ai me dou conta. Depois também há o facto da nossa pele dar-se melhor com determinados perfumes, no meu caso os amadeirados e os orientais são aqueles que sinto que agarram melhor… perfumes que até considero serem mais de Inverno.

      Por último partilho contigo um truque que resulta mesmo… comprar o creme que normalmente acompanha um perfume. Se usares ambos vais ter garantidamente o efeito que pretendes. Tenho apenas aqueles que me são favoritos, por exemplo o Girl of Now tem e eu estou a pensar comprar porque adoro o perfume e gostava também eu de o manter bem activo ao longo do dia.

      Espero ter ajudado 🙂
      Beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *