3 Sugestões para este fim-de-semana

Fim-de-semana à porta e por sinal com chuva, mas nem por isso deixamos de fazer planos. Deixo-vos três para acrescentarem à vossa agenda, dois deles dedicados a quem está (ou vai estar) por Lisboa.

#1 Visitar o Organii Eco Market no Lx Factory

Há precisamente um ano atrás estava por Londres e perdi a primeira edição deste mercado. Desta vez não falho e se tal como eu  gostam deste tema então aconselho-vos a ir. Inserido no Open Day do Lx Factory (que é hoje), o Organii Eco Market é de entrada livre e vai funcionar entre as 19 e as 23 horas na sexta-feira dia 3 de novembro, entre as 10h e as 23h horas no sábado, dia 4, e das 10h às 19h no dia 5, domingo. No domingo de manhã, e à semelhança do ano anterior, o evento vai contar novamente com um brunch especial da autoria da minha querida Joana Limão. Todas as informações e horários das palestras aqui. Vemo-nos por lá?

 

#2 Ver a série do momento no Netflix – Stranger Things

Se é que já não a viram… eu por exemplo despachei o assunto em três noites e conheço que o tenha feito numa só noite, em modo maratona. A par de Game os Thrones, posso dizer que é uma das minhas séries favoritas e como tal recomendo muito que vejam, é viciante.  Um óptimo plano para quem preferir ficar por casa e praticar o belo do hygge: acender umas velas, envolver-se numa manta e relaxar enquanto assistem à melhor série dos últimos tempos.

 

#3 Fazer brunch na nova Ladurée Lisboa

Verdade, o primeiro espaço da Ladurée em Lisboa já abriu na Avenida da Liberdade e reflete a essência da marca parisiense com um décor tão elegante quanto confortável, num espaço que comunica com a loja Fashion Clinic – quero muito ir conhecer! Para além das sweet delicacies, o restaurante tem também vários menus a pensar no brunch, almoço ou um chá entre amigas. Para visitar de segunda-feira a sábado, das 8h00 às 20h00.

Article Tags :
Posts relacionados

Comentários post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *