#Girlofnow

Oficialmente temos o Outono à porta, mas os dias permanecem quentes e as noites convidam a sair e a viver um pouco mais a cidade que por esta altura continua efusiva, luminosa e enérgica… outra coisa não seria de esperar não é verdade? Lisboa é a cidade do momento e todos querem vivê-la em pleno, eu incluída.

Aproveitei para o fazer durante este fim-de-semana, nada como uma saída entre amigas para jantar e de certa forma celebrar o final de verão, pôr a conversa em dia e (no meu caso) descontrair depois de uma semana louca de trabalho. O momento perfeito para recarregar a bateria, já a pensar no Outubro intenso que vem por aí.

Como tal, este foi um fim-de-semana sem regras e em modo descontração que bem preciso. Voltei aos vestidos de verão que julgava estarem arrumados, apostei numa maquilhagem de tons quentes e como toque final do look (e para elevar o mood) deixei-me envolver pela doçura do novo Girl of Now de Elie Saab, uma mistura ousada, diria mesmo inesperada, com notas de Amêndoa Amarga, Flôr de Laranjeira-patchouli, Pistachio, Pêra e Tangerina que convido-vos a descobrir numa próxima ida à perfumaria, é o meu grande amor de Outono e é absolutamente delicioso.

O fim-de-semana já lá vai mas a boa notícia é que esta é uma semana mais curta mas não menos intensa. Bom pelo menos eu sinto-me reenergizada e pronta para enfrentar com garra este novo mês.

 

#Girlofnowfragrance

 

 

Post escrito em parceria com a Elie Saab

Article Tags : ,
Posts relacionados

2 Comentários neste post

  1. Joaninha diz:

    Tenho de experimentar! Andreia tu és linda, mas nestas fotos estás deslumbrante :-))) Beijinhos

  2. O outono tem realmente uma luz linda e única!

    As fotos estão lindas, e o perfume tem um design muito bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *