Blogger’s Battle – Chegou a hora de votar!

E eu preciso muito da vossa ajuda.

 

A Vanessa foi a grande vencedora do passatempo lançado por aqui há umas semanas atrás, recordam-se? Pois bem, ela com sua determinação conseguiu convencer-me de que era a companheira perfeita para esta batalha e eu fiquei radiante quando a conheci. Uma miúda super querida, descontraída, cheia de personalidade e acima de tudo com muita vontade de mudar e abraçar o desafio. E esta ligação, este elo foi importante ao longo de todo o processo até porque acima de tudo quis que ela desfrutasse do momento e ficasse satisfeita com o resultado final.

 

Foi uma manhã louca mas muito muito divertida, gostei tanto da experiência! Começámos pelo cabelo, com um corte de cerca de 3 cm seguido por uma leve ondulação na Cidália Cabeleireiros. Na maquilhagem, a Sephora encarregou-se de trazer cor e luminosidade ao rosto. Por último, o guarda-roupa, sendo que já tinha em mente umas quantas combinações e sugestões…

A minha inspiração? Algumas das principais tendências da estação, que a meu ver enquadraram-se perfeitamente com o estilo descontraído da Vanessa. O blazer xadrez (da Kiabi, uma peça chave da estação), combinado com uns jeans confortáveis, uns loafers e o vermelho da camisola – tudo H&M, nova coleção. Ora espreitem o vídeo abaixo para terem uma ideia.

Mas vamos lá ao que é importante, o antes e o depois!

O resultado foi muito positivo, tanto que para que esta fase termine com chave de ouro, contamos com a vosso apoio, o vosso voto para podermos passar à última fase!

 

Apenas têm que clicar na barra lateral esquerda do blog – que diz Blogger’s Battle – e clicar em VOTAR.

 

Ajudem-nos a ganhar!

Article Tags :
Posts relacionados

2 Comentários neste post

  1. carla diz:

    Achei a Vanessa com um ar muito mais jovial e fresca no antes e a roupa não gosto mesmo nada.

  2. Joaninha diz:

    Já votei! 🙂 Achei que a maquilhagem está pesada… ela parece mais nova no antes. Mas adorei as ondas no cabelo, o blazer e os sapatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *