Setembro

Setembro a começar. Calha bem ser a uma sexta-feira sobretudo porque estou a precisar muito de um fim-de-semana para reorganizar as minhas ideias e pôr novos projectos a mexer – tanta coisa a acontecer já a partir deste mês, nem sei bem para onde me virar. Oh well… vai tudo correr bem, tu consegues sempre, já sabes que não vale a pena ficares stressadinha sem razão.

Os últimos dias de Agosto foram precisamente para voltar devagarinho e libertar-me desta depressão pós férias que tomou conta de mim. Gostava de chegar aqui e poder dizer que cheguei recarregada, a explodir de boa energia mas na verdade tenho sentido exactamente o oposto, daí uma certa ausência para me recompor. Expliquem-me por favor como é que o verão passou tão rápido? Cada vez mais sinto que o tempo é um bem demasiado precioso, como tal tenho como missão para Setembro investi-lo no melhor da vida: nas pessoas que nos querem bem, nos momentos, nas coisas que nos fazem realmente felizes.

E se a inspiração não tiver na ordem do dia que se lixe… melhores dias virão não é verdade? Sempre ouvi dizer que mais vale feito do que perfeito embora não seja fácil de aceitar quando se é perfeccionista por natureza. Setembro é o mês do regresso… a casa e ao trabalho, aos treinos no ginásio e ao Yoga (duas das melhores terapias de SEMPRE, que tenho a certeza que me vão ajudar), à alimentação que me faz bem, e ao blog – aguardem porque segunda-feira tenho uma BOA novidade para vos contar!

Posts relacionados

Comentário neste post

  1. O meu verão durou uma semana, em Lisboa e com mau tempo. O antes e após tem sido horas de trabalho a mais para realizar os projectos futuros que quero mas muita falta de Vitamina D. Preciso desse devagar devagarinho, mas agora só para o ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *