O melhor club da cidade

Fica nas Avenidas Novas e é o melhor food take away de todos os tempos – o Club Life to Go.  Sou cliente desde o dia 1, também por ter a sorte de o ter a dois passos do meu local de trabalho e a três do ginásio. Mas o que faz eu gostar tanto deste novo espaço é o facto da comida ser saudável, funcional (com um toque gourmet) e absolutamente DELICIOSA – desafio-vos desde já a provarem a Coxinha Fit que é o meu salgado (saudável claro) favorito, foi a primeira coisa que provei e que me fez querer voltar.

O formato é também ele interessante. A ideia original vem do Brasil onde já existem várias lojas e esta é a primeira (de muitas esperemos) em Portugal. Aqui o conceito é pegar, pagar e levar para casa, para o trabalho ou se preferirem comer no próprio espaço. Tudo está embalado e aquecido, podem inclusive consultar a ementa diariamente através do facebook ou instagram que é o que eu faço antes de passar por lá. Têm desde refeições quentes, acompanhamentos, saladas, sandes, wraps, sumos e (o melhor de tudo) sobremesas de comer e chorar por mais – existem sempre opções sem lactose, sem glúten e low carb.

Sempre que vou lá gosto de trazer algo novo para experimentar e como tal já tenho os meus favoritos. Para além da Coxinha Fit, não posso deixar de recomendar a Lasanha de Beringela, Bróculos com Alho na Ghee, o Puré de Batata Doce ou a Salada de Pesto e Queijo da Ilha. Mas é nas sobremesas que me perco, tanto o Snickers saudável como o Tiramissú são do outro mundo, sem palavras. Se passarem por lá, por favor comam um destes por mim. Na dúvida é falar com qualquer uma das colaboradoras que são super atenciosas e queridas, sempre prontas a ajudar.

Sinto-me verdadeiramente sortuda por estar perto de um espaço assim, que colabora com o meu estilo de vida saudável. As Avenidas Novas estão cada vez melhores, com muita e boa oferta, principalmente no que toca a alimentação saudável.

Club Life To Go
De Segunda a Sábado das 10h às 20h
Av Elias Garcia 84 A 1050-053 Lisboa
Avenidas Novas

 

Article Tags : ,
Posts relacionados

Comentários post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *