Diário de uma vida saudável

Enquanto a grande maioria das pessoas está de férias, eu cá continuo na minha vidinha com a rotina do costume. Não sei se acontece o mesmo convosco mas os meses de verão são aqueles em que por norma me sinto mais motivada. Ando cada vez mais empenhada no ginásio, a comer bem até porque o verão pede por saladinhas, legumes e peixe, e agora que o calor acalmou por Lisboa, consigo finalmente ter as minhas 8 horas de sono profundo. Posso dizer que sim, estou numa boa fase sendo que melhor que isto só acrescentando uns dias de sol, praia e vitamina D.

Pelo meu Holmes Place tenho feito um pouco de tudo. Para além de um novo plano de treino completamente diferente daquilo que estou habituada – e dentro do estilo Bikini Body Guide da Kayla Itsines – tenho complementado com as minhas aulas favoritas e a meu ver imprescindíveis no que toca a dar motivação: Total Condicionamento, X-celerate e Body Pump – são as minhas favoritas do momento. Dei por mim até a experimentar coisas novas, Pilates e Spartans, mas ainda assim mantenho-me fiel aquilo que mais gosto. Para quem me costuma perguntar em que consistem os meus treinos é basicamente isto, aulas de grupo 2 a 3x por semana e o meu plano de treino (feito a pensar na tonificação muscular) 2x por semana. Ao fim-de-semana (quando tenho tempo) lá dou a minha corridinha de 30 minutos, é o suficiente.

E como se não bastasse tanto treino, decidi regressar ao meu Hotpod Yoga – tenho hoje aula ao final do dia – que deixou muitas saudades durante a minha pausa devido à remoção do sinal. Andava na dúvida se voltava ou não, se não seria actividade a mais uma vez que andei com uma agenda difícil nos últimos meses. A verdade é que nunca imaginei sentir tanta falta desta prática, sobretudo para a minha mente desligar deste ritmo frenético e conseguir relaxar, aquela horinha no POD deixa-me literalmente nas nuvens e traz tantos benefícios. Estou feliz por voltar.

Article Tags :
Posts relacionados

2 Comentários neste post

  1. Joana diz:

    Que bom, Andreia, fico muito feliz que andes a conseguir conjugar tudo e a aproveitar em condições e de forma saudável e equilibrada o Verão na sua forma mais bonita e calma.
    Como tu, também me sinto mais tranquila interna e fisicamente durante esta estação. O Sol também ajuda. Eheh.
    Bons treinos e uma vida sempre muito preenchida e feliz para ti, Andreia 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *