#AFrutaMaisFresca

Se há coisa que eu sou incapaz de deixar de comer é gelados, foi até assunto da última consulta que tive com a Lillian antes de ir de férias. Posso até cortar nos bolos, nos snacks salgados, nos doces de colher mas gelados é que não, é das melhores coisas da vida! Lá em casa temos sempre opções no congelador, sobretudo agora no verão que apetece mais.

É claro que se pudermos optar pelas variantes mais saudáveis melhor – foi precisamente isto que a Lillian me disse e não podia fazer mais sentido, até porque alia-se o útil ao agradável. E nos últimos anos nota-se essa preocupação na oferta, é de louvar termos cada vez mais opções com menos calorias ou com outros ingredientes, mas igualmente saborosas.


Ontem foi dia de conhecer duas novidades que por acaso até já tinha visto na nova carta de gelados Olá e que andava curiosa para experimentar, os novos Solero que estão disponíveis nos sabores Ananás e Morango – têm cerca de 50kcal, são praticamente isentos de gordura e como pude comprovar, sabem realmente a fruta – para mim o Ananás ganhou, é de-li-ci-o-so!

E sim, eles não deixam de ter açúcar, mas se formos comparar com outras opções, são de facto os que têm menos (cerca de 11gr) o que acaba por ser a melhor opção para quem procura por uma alternativa menos calórica mas igualmente refrescante nestes dias de calor.

Já provaram? Contem-me lá qual é o vosso favorito?
Article Tags : ,
Posts relacionados

Comentário neste post

  1. Joaninha diz:

    Eu adoro estes gelados e estou viciada no de ananás também! Finalmente as marcas começam a entender que queremos opções saudáveis e pouco calóricas! Agora só falta as pastelarias e afins apresentarem propostas alinhadas com esta ideia. Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *