Passatempo Bio-Oil

Esta semana tenho um presente especial para os leitores do Glimmer. Especial porque é um produto que entrou na minha rotina e tem sido uma verdadeira caixa de surpresas devido às inúmeras utilidades e benefícios que podemos obter a partir de uma só fórmula. Falo do Bio-Oil pois claro!

Para além de o ter integrado na minha rotina de rosto (podem ler o testemunho por aqui), passei a aplicar todos os dias na minha cicatriz, desde que removi os pontos.

Há mais ou menos mês e meio fui remover um sinal perigoso no abdómen e levei 10 pontos. Fiquei com uma cicatriz com cerca de 2 cm que requer alguns cuidados sobretudo nesta fase inicial – é aqui que o Bio-Oil entra para ajudar, sem deixar a pele gordurosa e com um aroma suave, estou super fã do produto – aplico duas vezes por dia, de manhã e à noite.

Para além disso ele é igualmente indicado para quem sente a pele desidratada ou envelhecida, para melhorar a aparência de estrias, para cuidar da pele durante a gravidez ou depois da exposição solar. Este ano a grande novidade é a embalagem 200ml, para quem (como eu) dá muito uso ao produto, é perfeito!

E por gostar tanto dele quero-vos dar a experimentar esta maravilha, para comprovarem aquilo que digo. Tenho 5 produtos para oferecer e participar é muito simples, só têm que:

  1. Seguir o Glimmer le Blonde no Facebook ou Instagram
  2. Seguir o Bio-Oil no Facebook
  3. Preencher o formulário abaixo

Podem participar apenas uma vez até ao dia 15 de Julho de 2017. Os vencedores serão escolhidos através do random.org. Boa Sorte!


 

O passatempo terminou e as vencedoras são:

Filipa Mota
Ana Mafalda Martins
Sílvia Cláudia Monteiro Lopes
Ana Moura
Raquel Costa

Article Tags :
Posts relacionados

4 Comentários neste post

  1. Joana diz:

    Fiquei mesmo entusiasmada com este passatempo, pois, é um produto que me deixa particularmente curiosa e acho que nos vamos dar mesmo bem, caso ganhe, claro!
    Cada vez gosto mais do conteúdo que nos trazes, Andreia. Identifico-me muito com o que defendes e com as opiniões que defendes.
    Beijinhos,
    Joaninha.

  2. Ana Simões diz:

    Estou grávida e como já não é a primeira gravide, tenho algumas estrias. Quero muito experimentar pois já li e ouvi falar muito bem deste óleo.

  3. Vitória Coelho diz:

    Quero tanto experimentar este óleo de que dizem maravilhas!

  4. felicidade santos diz:

    Nunca experimentei mas gostei do que li sobre o Bio-Oil.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *