Mood

Semana quente e de trabalho até porque para já não há férias à vista. Lisboa cá vai com muita calma, já se nota alguma paz na cidade, nas pessoas, no trânsito, algo que até sabe muito bem diga-se de passagem.

E por estes dias a minha motivação tem sido outra, com a agenda mais vazia tenho aproveitado para fazer aquilo que mais gosto e que mais me dá pica – treinar todos os dias, experimentar novas aulas (fui hoje pela primeira vez à aula de Spartans no meu Holmes Place e A-DO-REI) e dedicar-me afincadamente a este novo estilo de vida que só me trouxe coisas boas. Há lá coisa melhor do que sentirmo-nos bem com energia!

Hoje tive dupla avaliação, na nutricionista e no ginásio. A prova de que o esforço compensa e que os resultados vêm ao de cima quando a balança nos diz duas vezes no mesmo dia que estamos finalmente onde sempre quisemos estar – objectivo cumprido, resultados para lá de bons em quatro meses. Fiquei feliz da vida confesso até porque daqui para a frente entro na fase manutenção, ou seja, comer bem, treinar, descansar e ter direito aos meus devaneios como não podia deixar de ser. Hoje é para celebrar!

 


Vestido Mango  •  Sapatos H&M  •  Fio CINCO
Fato de Banho Latitid  •  Cesta Rust and May
Eau de Beauté Caudalie para refrescar e cuidar da pele nestes dias quentes
(edição especial do 20º Aniversário)

 

Article Tags :
Posts relacionados

Comentários post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *