Descobertas de Verão

Este fim-de-semana aproveitei para dar uma meeeega volta ao roupeiro. Está a rebentar pelas costuras, roupa de verão (mais inverno) e ainda umas quantas peças que não uso há mais de mil anos, aquelas que acho que vou usar mas que para variar ficam esquecidas, vá-se lá saber porquê ganham um amor especial mas teimam em não ser a minha primeira escolha e vão para ali ficando…

E eu sei que isto não é nenhuma novidade, aliás é uma situação recorrente hoje em dia, sobretudo nós mulheres que temos mais tendência em gastar e a não resistir (muitas vezes sem pensar), tanto que luto para ser cada vez mais ponderada nas minhas compras e tentar mudar o panorama… ainda assim por mais que uma pessoa tente, vai sempre haver uma ou outra peça que pode perfeitamente ter um outro futuro que não fechada no roupeiro a ganhar mofo.

Felizmente não sou nem nunca fui uma pessoa muito agarrada às coisas, dou-lhes uma, duas oportunidades e à terceira vai de vez: a maioria das vezes dou a quem realmente precisa mas caso faça sentido ponho à venda no OLX, sobretudo peças que foram mais caras e que estão em óptimo estado.

Ainda no outro dia, uma amiga me perguntava qual o melhor sítio para vender umas roupas, inclusive um bikini praticamente novo da Latitid (daquelas compras que saíram ao lado) ao que recomendei que o vendesse no OLX, não só por ter tido boa experiência por lá nas minhas vendas, como acredito que é possível recuperar uma parte do dinheiro, ainda para mais quando falamos de um bikini que foi caro e que está em óptimo estado. E sim, nestes casos faz todo o sentido vender.

Tendo eu zero paciência para mercados físicos de roupa em 2ª mão e para fóruns em redes sociais (infelizmente não me safei em nenhum dos dois), a aplicação do OLX passou a ser a minha referência, por ser fácil de usar e rapidamente tirar fotos e colocar online, bem como todo o acompanhamento, visualizações, favoritos, etc. Para quem procura, a tarefa também está facilitada, por exemplo no caso da secção de moda já é possível filtrar a pesquisa por tamanho, estado e até marca.

Posto isto, até porque também eu estava curiosa para ver o que poderia encontrar por lá, descobri todo um mundo de biquinis e fatos de banho de algumas marcas que me são bem conhecidas tais como Canté, Calzedonia, Latitid, Cia Marítima, entre outras tantas – muita oferta, desta e de outras coleções, alguns inclusive novos e com etiqueta – que agora facilmente se encontram recorrendo aos novos filtros de pesquisa. O melhor de tudo acaba por ser o preço, bem mais simpático do que é habitual, ainda para mais quando falamos de marcas com mais qualidade.

A ver se entretanto partilho por aqui as minhas peças para que possam dar um olho.

Este post foi escrito em parceria com o OLX, a minha opinião é sincera e imparcial.

Article Tags : , ,
Posts relacionados

Comentários post

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *