Novidades boas cá por casa

No meu regresso dei um update tecnológico cá por casa, algo que andava a fugir há uns bons meses mas que sabia que mais dia menos dia teria que ser, daqueles investimentos que volta e meia têm mesmo que ser feitos para que o trabalho aconteça.

O meu portátil estava a dar as últimas, pelo que a revolução aconteceu este fim-de-semana. Não só comprei um computador como chegou cá a casa esta pequena maravilha – a Deskjet 3700 é compacta e levezinha, muito jeitosinha devo-vos dizer, sobretudo quando não se dispõe de muito espaço, nem escritório em casa.

Ela faz tudo aquilo que eu preciso e que é essencial – imprime, digitaliza e fotocopia, sem esquecer que tem wifi (ou seja funciona sem fios), rapidamente conecto-a com o meu portátil ou o iphone e ponho-a a trabalhar. Pequenas coisas que nos facilitam tanto a vida, chegou em boa hora! Aproveitei logo para a testar e imprimir umas quantas fotos destas últimas férias pelo Algarve e do Primavera Sound.

Quem não gostaria de ter uma companheira como esta por casa? Pois têm uma boa oportunidade para ganharem não só a Deskjet 3700 como a HP Sprocket, uma impressora fotográfica que imprime fotos em autocolantes – esta confesso que também adorava ter!

Só precisam participar no passatempo que a HP está a promover em parceria com a MTV – partilhem as vossas fotos nos festivais de Verão através do Instagram ou Facebook utilizando a hashtag #HPNoMeuFestival – é tão simples quanto isto e podem participar as vezes que quiserem! Está tudo explicado ao detalhe no regulamento, podem consultar aqui.

As três melhores fotos recebem prémios HP: 1º lugar a HP Deskjet 3700 + HP Sprocket; 2º lugar HP Sprocket; 3º lugar HP Deskjet 3700. Já estou em modo countdown para o Alive que é já na próxima semana – é claro que vou tentar a minha sorte. Vemo-nos lá?

 Bom festival e boas fotos, não se esqueçam de colocar o hashtag…
#HPNoMeuFestival

 

Este post foi escrito em parceria com a HP. A minha opinião é pessoal e imparcial.

Advertisement

Article Tags : , ,
Posts relacionados

Comentários post

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *