Vamos correr?

É tempo de voltar à vida activa! Tive parada nas últimas semana por consequência da remoção do sinal, mas agora que já passou um mês, posso finalmente regressar (aos poucos é certo) ao exercício físico. E conto participar na Corrida da Mulher – Lisboa, a Mulher e a Vida já no próximo domingo, dia 21 de Maio de 2017.

Esta corrida é especial para mim, aliás para mim e para a minha mãe. É algo que fazemos todos os anos juntas desde o ano em que a minha mãe se curou do seu segundo caso de cancro da mama. Já lá vão uns bons anos é certo, mas esta é a nossa forma de não só celebrar esta vitória como apoiar uma causa que nos diz tanto e alertar para que todas as mulheres façam o rastreio. Eu, como podem imaginar, sou uma pessoa super atenta ao assunto, sobretudo porque o vivi de perto.

E como tal lá estaremos… mesmo não estando apta para grandes corridas, caminharei até porque para mim o importante é ir, apoiar e participar num evento que mais do que uma corrida, é uma verdadeira celebração – este ano até vai ter o Emanuel a animar a zona da partida que (para quem não sabe ) é na zona de Santos num percurso de cerca de 5km até à Torre de Belém.

Um bom plano para o próximo domingo, desafiem as vossas mães, amigas, tias, primas, colegas… o espírito é incrível e se tiver bom tempo então, tenho a certeza que vão gostar tanto como eu que não perco uma edição!

Podem inscrever-se aqui ou em qualquer banco Santander. Vemo-nos lá?

 

Article Tags :
Posts relacionados

Comentários post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *