Um presente de aniversário a caminho de Amsterdão

Esta viagem a Amsterdão teve um sabor especial pois foi pensada tendo em conta duas datas importantes: o nosso aniversário de namoro (até já lhes perdi a conta confesso) e o meu aniversário.

O meu dia não podia ter começado da melhor forma, a escolher o meu presente, aquele que todos os anos faço questão de oferecer de mim para mim e que regra geral é um investimento, uma peça com qualidade que sei que terá bom uso. Todos os anos é assim e é uma tradição que pretendo manter.

E desta vez aproveitei o facto de acordar cedo (uma vez que ia apanhar o voo às 9h00) para tratar desse assunto no próprio aeroporto de Lisboa, já como forma de poder levar o meu presente comigo na viagem.

Em mente levava o desejo de encontrar uma mala vermelha, o acessório que tinha em falta no meu closet. Uma cor que é uma clara tendência este ano, que contrasta em qualquer look mas que ao mesmo tempo é intemporal. O modelo? Algo que permitisse levar as mil e uma coisas que tenho sempre comigo, portanto sabia que à partida não podia ser algo muito pequeno.

Foi na loja Betrend (que fica junto á praça central) que me perdi de amores… não por uma mas por três malas! A loja tem toda uma seleção de marcas de luxo bem conhecidas: Coccinelle, Love Moschino, DKNY, Guess, Michael Kors, Armani Jeans e claro, a minha adorada Furla – foi mesmo por aqui que me perdi como podem imaginar…

Acho que não é segredo nenhum que esta é uma das marcas que me é mais querida e foi mesmo para lá que a minha escolha recaiu… difícil foi mesmo escolher sendo que hoje tenho a certeza que fiz a escolha certa – a Furla Club que depois espero partilhar convosco por aqui – também graças à ajuda das colaboradoras que foram amorosas tanto no atendimento como a aconselhar-me e a mostrar-me os modelos que iam de encontro às minhas necessidades. Assim vale a pena!

Presente escolhido a tempo e horas de apanhar o voo – e não, não trouxe a malinha que está nas fotos, a ver se partilho a minha escolha por aqui. Foi a companheira perfeita nesta escapadinha de três dias por Amsterdão.

Article Tags :
Posts relacionados

Comentários post

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *