Três sugestões para este fim-de-semana

Mais uma semana que passou a correr não é verdade, confesso que mal dei por ela, tal não é a quantidade de trabalho. Mas se já estão de olhos postos no fim-de-semana deixo-vos aqui três sugestões para que possam começar o mês de Maio da melhor maneira. Uma coisa é certa, Lisboa vai estar ao rubro!

 

#1 Visitar a primeira edição do Open Mag da Saber Viver no Lx Factory

Preparem-se para mergulhar no universo de uma revista. São dois dias de talks, workshops, desfiles e experiências pensadas para mulheres. Tudo proporcionado pela Revista Saber Viver que aqui vai juntar moda, beleza, nutrição, desporto, jardinagem, bem-estar com muitas marcas que nos são queridas, nos dias 6 e 7 de maio de 2017, no Lx Factory, em Lisboa.

 

#2 Provar os novos gelados de Indice Glicémico Reduzido na geladaria Artisani.

Verdade, a Artisani criou novos sabores a pensar em todos aqueles que não passam sem um geladinho mas que ainda assim se preocupam com a saúde. São gelados e sorbets deliciosamente cremosos e saborosos sem açúcares adicionados, mas com muito sabor – posso confirmar porque tive oportunidade de provar na semana passada – fiquei fã! Da minha parte posso recomendar os meus favoritos: Avelã (que na verdade sabe a Nutela), Chocolate com Alfarroba, Morango e Manga – é que nem dão pela falta do açúcar, tenho a certeza que vai ser um sucesso.

 

#3 Conhecer o novo festival TRY no Príncipe Real

A primeira edição do Try Fest (que conta com a curadoria de Kruella D’Enfer e AKACORELONE) acontece já este fim-de-semana no Picadeiro do Príncipe Real, e tem como objectivo dinamizar o coração da capital através de uma programação que combina a criatividade com o espírito dos lisboetas. O valor do bilhete é de 30€ e podem consultar toda a informação aqui.

 

Article Tags :
Posts relacionados

Comentário neste post

  1. O que eu queria muito era que a Saber Viver tivesse a versão digital da revista para ter acesso cá! snif snif!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *