Amsterdammm

Foram três dias super intensos e sempre a andar de um lado para o outro e até pedalar. Sim, a experiência da bicicleta é capaz de ter sido o que mais gostei, poder conhecer a cidade ao volante da bicicleta e percorrer aquelas ruas… Apanhámos bom tempo, num dos dias tivemos mesmo direito a sol e até algum calor o que ajudou a tornar esta visita ainda mais inesquecível, as minhas rezas valeram a pena.

Foram também três dias sem pensar em vida saudável e apenas a desfrutar do momento e a provar as coisas boas que se comem por lá – mas quem é que resiste a uma stroopwafel quentinha, feita no momento? É tãooo bom!

Agora é tempo de recuperar e voltar à boa forma. Estou a preparar um mini roteiro, mais que não seja para vos ajudar na vossa visita e partilhar convosco alguns dos sítios que mais gostei.

 

UPDATE: Podem ler o meu roteiro por aqui 

 

Article Tags :
Posts relacionados

5 Comentários neste post

  1. Micaela diz:

    Adorei o roteiro Andreia 😍. A escolha das fotografias e a maneira como descreveste os três dias de viagem fez-me querer conhecer Amesterdão, visitar todos os locais que indicaste e comer as iguarias sugeridas (como os olhos também comem, fiquei com água na boca 😋). Obrigada pelas dicas. 😘

  2. Joana diz:

    É uma cidade muito simpática e acho que fizeste bem aproveitar bem em deixar as dietas em casa. Vale muito a pena aproveitas as stroopwafels quentinhas, e os waffles grandes que se vendem em todo o lado!

  3. Catarine diz:

    Tão bom, Andreia. Foi das cidades que mais gostei, por isso percebo perfeitamente o quão mágicos foram esses dias.
    Beijinho.
    lefashionaire.com

  4. Joaninha diz:

    Gostava imenso de ver as tuas sugestões 🙂 Podes partilhar hotel/casa e locais giros para comer e fazer compras? Beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *