5 coisas que aprendi com as parisienses

Hoje temos vídeo, é verdade! Não só porque é algo que os leitores cada vez mais me pedem mas também porque há muito que desejava partilhar convosco um pouco da minha rotina matinal e quais os passos para começar o dia com energia e boa disposição.

Sou daquelas pessoas que gosta de aproveitar a manhã. Não me importo nada de acordar cedo, aliás sabe-me muito bem, sinto que organizo melhor o meu dia.

Gosto de tomar calmamente o meu pequeno-almoço, deliciar-me com um café quente e seguir para a minha rotina diária que é algo que me dá muito prazer fazer. Gosto de cuidar de mim, faz-me sentir confiante, motivada e feliz.  Cuidar de nós e aceitar as nossas imperfeições é o segredo para nos sentirmos bem connosco próprias e, como até já tinha comentado por aqui,  as parisienses são uma excelente inspiração.

Com base nessa inspiração fiz este vídeo para partilhar alguns passos da minha rotina diária, onde nunca falta o meu perfume que tem um aroma fantástico, já experimentaram? O Mademoiselle Rochas para além de ser um perfume super primaveril, ideal para usar nestes dias, vai buscar toda a sua inspiração, irreverência e personalidade às jovens parisienses com quem muito me identifico.

 

Este post foi escrito em parceria com o perfume Mademoiselle Rochas, a minha opinião é imparcial e sincera.

Article Tags : ,
Posts relacionados

2 Comentários neste post

  1. Isa diz:

    O Vídeo está muito bom 🙂 mas eu pessoalmento gosto mais de textos escritos pois no vídeo não dá tempo de ver a legenda toda.
    Beijinhos

  2. Adoro!!! Este vídeo está tão bonito. Podes continuar a fazer vídeos destes, aqui as leitoras agradecem 😉
    E sim, temos muito que aprender com o estilo das parisienses :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *