Três sugestões para este fim-de-semana

  • tres_coisas
  • tres_coisas_3
  • tres_coisas_2
  • tres_coisas_4

O tempo parece que vai finalmente ajudar a saltar de casa, o que é meio caminho andado para uma pessoa se animar e começar a planear o próximo fim-de-semana. Deixo-vos três boas sugestões:


#1 Conhecer a nova Tapiocaria no Mercado de Campo de Ourique

Eu estou muito curiosa com este novo espaço, não só porque sou louca por Tapioca mas também porque espreitei a carta e fiquei entusiasmada pelas combinações maravilhosas e saudáveis que podemos encontrar por lá, como por exemplo a Tapioca com frango fumado ou a Tapioca com guacamole e camarão ou salmão. Se ainda não tiveram oportunidade de provar a famosa tapioca, passem por lá e deliciem-se.

 

#2 Experimentar uma aula de Hotpod Yoga

Bendito o dia em que fui experimentar esta aula, desde então tento ir pelo menos uma vez por semana. Tenho visto muitos resultados na força, na flexibilidade e até ao nível da ansiedade. Aquela horinha dentro do POD é tudo o que preciso para acalmar corpo e mente – consigo desligar do mundo e dedicar-me só a mim, uma verdadeira terapia – sinto sempre que saio a levitar destas aulas. Muitas vezes durante a semana é complicado acrescentar mais uma actividade à nossa vida atarefada, daí poderem experimentar as aulas tanto ao sábado como ao domingo de manhã. Para mais informações e marcação online visitem o site http://hotpodyoga.com/pt.

 

#3 Ver o novo filme de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson está de regresso com Ghost in the Shell: Agente do Futuro, a adaptação do sucesso internacional de ficção científica, que estreou esta semana nas salas de cinema – fui ontem à antestreia que decorreu nos cinemas NOS do Colombo na sala IMAX e digo-vos já que faz TODA a diferença – vale mesmo a pena ver este filme numa sala com qualidade.

Em jeito de resumo e sem spoilersJohansson interpreta Major, uma ex-humana, tecnologicamente modificada aquando de um terrível acidente, que luta agora para deter os mais perigosos criminosos e extremistas. Quando o terrorismo atinge um novo nível, capaz de aceder e controlar a mente dos humanos, Major vê-se obrigada a enfrentar um novo mundo – um mundo no qual a tecnologia e a robótica estão de tal forma desenvolvidas, que se torna difícil discernir o certo e o errado. Se gostam de bom filme de ficção científica com muita acção, então este é um filme que não podem perder. 

Article Tags : , ,
Posts relacionados

Comentários post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *