Fresco, fresquinho!

Este espaço não é propriamente uma novidade na cidade, mas a verdade é que passados uns bons anos voltei ao Confraria Lx para comprovar que por mais anos que passem a qualidade deste sushi mantém-se inalterada e consegue surpreender e diferenciar-se num mercado tão competitivo por Lisboa.
Este é e será sempre um dos meus restaurantes de sushi de eleição, não só pelo peixe fresquissímo, mas também pelo espaço e por estar situado num dos locais mais cool do momento, o renovado Cais do Sodré. Almocei por lá ontem e que bem que me soube.







 
Estando eu num regime low carb, fiquei surpreendida com a quantidade de pratos que podemos degustar sem sentir a necessidade do arroz – um mix de sashimis é sempre uma boa opção para dar o pontapé de saída.

Acompanhado por um chá vermelho energizante, provei ainda um combinado sushi to sashimi tradicional (também ele com muito pouco arroz e mais focado no mix de peixes) que vai mais de encontro as minhas necessidades, mas confesso que não resisti também em provar algumas peças do combinado de fusão. Acho que as imagens falam por si e dispensam comentários – estava tudo uma delícia e com mega apresentação!

Se não conhecem, têm aqui a oportunidade de passar por lá para comprovar aquilo que digo. Ao jantar recomendo que façam reserva, pois é habitualmente muito requisitado.

Confraria LX
LX Boutique Hotel,
Rua do Alecrim, 12A,
Cais do Sodré, Lisboa
Reservas: 213426292

Article Tags : ,
Posts relacionados

Comentários post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *