Dos dias luminosos

Longe vão os tempos em que deixávamos os tons claros para as estações mais quentes… como já havia partilhado por aqui, cada vez mais aposto em cores mais claras e luminosas e que vão tão bem com este sol que tem espreitado por Lisboa.

Uma peça favorita… esta camisola foi amor à primeira vista, descobri-a numa newsletter da COS. Cada vez mais gosto de apostar em peças básicas, neutras, intemporais, se possível com melhor qualidade. Ultimamente ando mais picuinhas nisso do que é habitual, mas irrita-me profundamente quando as camisolas começam a perder a graça com poucas utilizações ou depois da 1ª lavagem. Da COS até agora só tenho tido boas experiências (e espero continuar a ter). 🙂

 

Fiquei de olho nela, mas em vez de encomendar online, preferi dar um saltinho à loja da Avenida da Liberdade para a ver ao vivo e a cores, sentir o material… acabei por a trazer comigo. Tenho-a usado muito mais do que esperava (até a levei comigo para Paris), porque para além de ficar bem com tudo, não é nem demasiado quente nem demasiado pesada. A malha é realmente bonita, diria mesmo perfeita para estes dias de Primavera.


Camisola COS  •  Calças Zara SS’16  •  Ténis Vans
Mala Furla Metropolis  •  Óculos Céline  •  Lenço Parfois
Relógio Tommy Hilfiger  •  Fio Cinco Store

Article Tags :
Posts relacionados

8 Comentários neste post

  1. Joaninha diz:

    Andreia, aproveito para deixar também a minha opinião. Mesmo apesar do teu estilo não ser exatamente aquilo que tem mais a ver comigo, venho cá sempre. Este blog tem imensa qualidade, as fotografias são lindas e tu tens um charme enorme, para além de linda. E para além disso pareces ser super boa pessoa e boa onda. Em comum temos um cabelo fininho e aproveito para vir ver por aqui algumas dicas e looks.

    Esta camisola da COS é mesmo bonita! Também tenho algumas malhas e lãs da COS. Até agora nenhuma fez borboto. São peças intemporais e de imensa qualidade e o preço não é assim tão caro para a qualidade que têm. Em saldos eu diria mesmo que são peças bastante baratas.

    Um beijinho!
    PS – se puderes postar mais posts relacionados com cabelo, adoraria

    • Andreia Calisto diz:

      Olá Joana, super obrigada pelo teu comentário, é tão bom saber a opinião de quem está do outro lado, dá-me motivação para continuar! E sim, tenho algumas dicas para partilhar sobre cabelo, a minha rotina, o que estou a usar até porque tenho tido bons resultados… a ver se partilho num próximo post!

      Beijinho

  2. Jo diz:

    MAS QUE LINDA <3
    Adorei! Beijoo

  3. Gosto tanto Andreia! O look monocromatico resulta mesmo bem. Adoro tudo 🙂

  4. Joana Pinho diz:

    Não me canso de dizer isto Andreia mas tu estás fantástica. Para quem te segue deste sempre, é fantastico ver a tua evolução. O teu estilo que é top, mesmo nao sendo o meu estilo, a tua casa que é um mimo mimo e os conteudos do blogue que estao cada vez melhores 🙂 E tu que estás cada vez mais radiosa. A tua pele e o cabelo demonstram que os cuidados fisicos e alimentares que tens tido dão resultado. Beijinhos

    • Andreia Calisto diz:

      Que querida Joana <3 Obrigada pelas tuas palavras e motivação para continuar a dar o meu melhor por aqui. Um grande beijinho 😀

  5. Micaela diz:

    Amei o look Andreia! Muito clean, mas super charmoso. 😉

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *