Regresso

Um novo ano, um novo mês e o regresso à rotina diária com a promessa que 2017 será ainda melhor que 2016. Sou verdadeiramente agradecida por tudo o que tenho e pelo que 2016 me trouxe. Não vou dizer que foi um ano para lá de espetacular, mas foi um ano pleno de experiências enriquecedoras e de crescimento pessoal e profissional, o que na realidade é muito (muito) positivo.

E só não terminou da melhor forma porque fui apanhada pelas teias da gripe. Nada como uns dias em casa de molho que de certa forma serviram também para me desligar de tudo, fazer o chamado reset e dar início ao detox pós festas. Aproveitei também o momento para meditar a fundo sobre os meus desejos para este novo ano. Cuidar de mim e dos meus estará sempre no meu top of mind, mas sobretudo aprender a acalmar, relaxar, respirar fundo… e perceber que não vale a pena stressar porque no final tudo irá correr bem. Pensamento positivo sempre.

 

Um feliz 2017 para todos aqueles que me acompanham por aqui,
será um ano em grande.

 

Article Tags :
Posts relacionados

7 Comentários neste post

  1. Ana diz:

    Adoro a agenda (confesso que gosto de quase todas da marca mas acho caras – para o meu bolso, claro)

  2. Andreia Calisto diz:

    A Agenda é da Pop The Bubble, da Ban.do e é a agenda mais gira de sempre! A ver se partilho mais detalhes porque tenho recebido muitas mensagens sobre ela. Beijinho 🙂

    Podem ver ao detalhe aqui: http://www.popthebubblestore.com/epages/960463225.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960463225/Products/BD00.13

  3. Joana diz:

    Um 2017 muito feliz e sem stress!

  4. Cristiana Vilaça Fernandes diz:

    Olá! De onde é essa agenda gira?
    Obrigada!

  5. Inês diz:

    Olá Andreia. Um bom ano para ti! Conta-me tudo sobre de onde veio essa agenda fantástica, tem exactamente as características que procuro (eu sou a esquisitinha das agendas….). Obrigada!

  6. A vida mostra-nos isso, que no final tudo irá correr bem 😉 Um Bom ano Andreia :* beijinho grande!

  7. Ana diz:

    É de onde a agenda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *