Planear 2017

Um novo ano pede por uma agenda digna e minimamente inspiradora como forma de planear todos os momentos da nossa vida – e conheço muito boa gente que não vive sem ela. Bom eu devo confessar-vos que nunca fui pessoa para ter uma agenda física, acabo sempre por desistir, sei lá… não é que não goste de ter mas acho pouco prático ter que andar com ela para todo o lado e obviamente não bate a agenda digital que concilio tão facilmente entre o computador do trabalho, o de casa e o iPhone… lamento, mas sou uma pessoa da era digital.

Ainda assim não me dou por vencida, mais um ano e mais uma tentativa sendo que desta vez achei por bem tornar este desafio mais aliciante e partilhar mais do que meros eventos, aniversários e reuniões, assim um misto de agenda com um diário pessoal. Não é nada de novo eu sei, mas como nunca experimentei acho que até pode ser positivo.

Até agora tem corrido bem, comprometi-me em dar-lhe dar 5 minutos de atenção todas as manhãs enquanto tomo o pequeno-almoço, onde aproveito para passar o olho pelos eventos que guardei no calendário do iPhone e aponto-os um a um na nova agenda entre outros pensamentos. Mas há um plus que não posso deixar de referir… o facto de termos uma agenda graficamente bonita e apelativa dá logo outra vontade, não é verdade? Ainda para mais no meu caso, quando se é designer de profissão e dá-se uma certa importância ao assunto – para mim é um factor importante.

E há tanta coisa gira por aí que achei por bem partilhar convosco uma seleção de agendas, calendários e listas que vão ao encontro do meu gosto pessoal, para que não vos escape nenhum plano em 2017 e quiçá ajudar na vossa busca pela agenda perfeita.

 

Da esquerda para a direita…

Agenda Mr Wonderful na Fnac  •  Calendário Riffle Paper  •  Agenda Rosa com Canela
Agenda Flores Riffle PaperAgenda Rosa com Canela  •  Bloco Pop the Bubble
Agenda I Am Very Busy Pop the Bubble • Agenda Make it Happen da Net-a-Porter
Agenda Ban.do na Pop the Bubble  •  Calendário Riffle Paper

Article Tags :
Posts relacionados

2 Comentários neste post

  1. Eu tenho mesmo que ter agenda para conseguir organizar todas as minhas tarefas.
    É uma compra obrigatória para mim no final do ano.

  2. Ana diz:

    Adoro agendas!! Fizeste uma boa escolha 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *