Para a casa

Para as entusiastas da decoração (como eu) partilho convosco uma parceria muito especial que vem por aí, sobretudo porque sou a pessoa mais indecisa no que à escolha de candeeiros cá para casa e esta coleção arrebatou-me à primeira ou não fosse eu apaixonada pelos tecidos Bárbara Osório Fabrics (que já partilhei várias vezes por aqui), sobretudo pelos padrões florais.

A Orikomi uniu-se precisamente à Bárbara Osório e juntos criaram uma gama de candeeiros origami feitos à mão com os estampados exclusivos da mais recente colecção “Wildflower”. São absolutamente lindos, gosto de todos e a meu ver é a peça perfeita para dar aquele toque à divisão e trazer originalidade à casa. Este projecto tem também uma vertente social, pois uma parte do lucro de cada peça vendida irá reverter a favor da Associação Obrigada Portugal. Encontram-nos na loja online da Orikomi.

 

Digam lá que não gostavam de ter um destes na vossa casa…

 

 

orikomi-wildflowercollection-sunflower-yellow_02

 

Eu acredito que sim e como tal deixo algum suspense no ar – na próxima semana irei ter uma surpresa para os leitores do Glimmer le Blonde, só têm que ficar atentos ao blog, ir passando por cá… Uma coisa é certa, é algo que irá certamente alegrar a vossa casa.

Posts relacionados

Comentário neste post

  1. São lindos! Já era apaixonada pelos candeeiros da Origami e dos tecidos da Bárbara Osório. Agora os dois em conjunto é simplesmente perfect!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *