Vamos correr?

O tema exercício físico vai passar a ser mais recorrente por aqui – garantidamente ou não tivesse eu numa fase super motivada da minha vida, tenho treinado praticamente todas as semanas desde julho e sinto que estou finalmente no caminho certo. Com toda esta motivação aceitei o convite da Nike para ir conhecer a nova loja no Colombo, com direito a uma corrida (de cerca de 5km) na companhia da atleta Jéssica Augusto e do Run Club Lisboa.

Mas acreditem que há muito boas razões para visitarem esta nova loja que se foca essencialmente no público feminino – se gostam de roupa fitness como eu, tenho a certeza que vão gostar destas novidades. Por lá encontram as coleções de Running, Sportswear, Women’s Training e Young Athletes e ainda os serviços de Análise da Passada, que pretende ajudar os corredores a encontrar o modelo de calçado ideal para si, e de Bra Fitting. Meninas que correm e não só, esta loja é de visita obrigatória!

Loja visitada, partimos para a corrida. Eu que aguento pouco mais de 20 minutos a correr de seguida (e ao meu ritmo) confesso que sofri um pouco… bom, na realidade muito, mas nunca desisti aliás era impossível desistir, estiveram o tempo todo a puxar por mim. Eles correm MUITO e eu decididamente preciso melhorar o meu cardiovascular, será o meu desafio daqui em diante. Ainda assim adorei a experiência da corrida noturna com um grupo tão motivador.

Uma boa maneira de terminar o dia!

Posts relacionados
skyr

2 Comentários neste post

  1. Vera diz:

    Também tenho tentado fazer mais exercício mas torna se muito dificil no dia a dia com a falta de tempo!!
    http://amiudablogger.blogspot.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *